Quem Somos:





Uma meta! Levar oportunidade de crescimento e espalhar realização pessoal por todo o mundo. Foi assim que nasceu a Dolce Vita Cosméticos no ano de 2005, uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina e nos melhores cosméticos existentes no mercado nacional e internacional que através de um inovador modelo de venda direta traz uma grande oportunidade de negócio. Temos vários revendedores e distribuidores em todos os estados do Brasil. 
São pessoas que descobriram uma nova carreira, um novo negócio, através de uma atividade emocionante e prazerosa, e a cada dia conquistam novos objetivos em suas vidas! E é por todas essas pessoas, que a Dolce Vita Cosméticos para potencializar o alcance dessa transformação e realização, adotou um modelo de negócios que utiliza da sinergia e conivência existente entre consumidores e pessoas que buscam a realização e independência financeira através do marketing de relacionamento, que é a venda direta. Portanto para que isso acontecesse nos tornamos um Distribuidor Independente da marca FM Group World. Com o apoio da FM Group Brasil não medimos esforços para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro através de muito trabalho e de relacionamentos duradouros obtendo como principal meio o sistema MMN.
Os Produtos FM By Federico Mahora são importados da Europa e tem uma linha com mais de 200 tipos de fragrâncias em mais de 56 Países. No Brasil temos 80 tipos de fragrâncias, inspiradas nos melhores perfumes do mundo.
Tudo isso faz parte de um desafio que se renova todos os dias, em busca de novas idéias, novos produtos e principalmente sempre em busca da satisfação total de seus consumidores, revendedores, distribuidores e colaboradores, estabelecendo relações baseadas na ética, verdade, transparência e transformando sonhos em realidade através de uma oportunidade real de realização pessoal. Hoje nossa meta é inovar e surpreender a cada dia. Sempre com ousadia e muita coragem para vencer todos os desafios. Pois sabemos que podemos levar uma nova esperança e uma grande oportunidade, e acreditamos nas pessoas e no poder de realização delas. E o nosso segredo para isso! O sucesso da parceria Dolce Vita Cosméticos e FM Group Brasil.

Nossa missão é ver você de bem com a vida!

Agora você já conhece um pouco mais sobre a Dolce Vita Cosméticos, suas visões, idéias e conceitos. Faça parte dessa grande empresa! Venha conquistar a sua realização pessoal e profissional.


As nossas conferências on-line via internet acontecem durante a semana: as segundas, quartas, quintas e sextas às 21hs para novos distribuidores e revendedores. As terças às 19:30hs conferência para Distribuidores.

Segue o link:
Ao digitar o seu nome faca-o assim: C – Seu nome – Estado Carlos SP | Ex.: C - Ana DF Carlos SP | Aonde C = Convidado / Seu nome = Ana / Estado = DF e quem lhes convidou = Carlos SP. Desejando efetuar o seu cadastro, serei seu patrocinador e lhes darei total apoio para desenvolvimento do seu negócio. Ao se cadastrar informe o meu ID: 64006528.




Dolce Vita Cosméticos

Um futuro melhor! Uma família em grupo! Realizando sonhos”.
 

Dolce Vita News

Twitter News

Curta nossa Página!